Color SEO

Técnica Octopus SEO - Search Engine Optimization para sites

Otimização Sites SEO Octopus

Gastar com profissional em SEO não pode ser considerado gasto e sim investimento seja para uma empresa ou para um autônomo.
Com o SEO seu site tem chance de emplacar nos buscadores como exemplo Google.
1 - Ganho de visitas, com o trabalho de otimização de sites, introduzimos palavras-chaves para melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca. Isto faz com que o seu website seja mais acessado por usuários que pesquisam por mecanismos de busca.
2 - Aumento de vendas, uma vez que o ganho de visitantes aumenta, e a estratégia funciona, os números de usuários que veem seus produtos e/ou serviços é maior, possibilitando um maior ganho de número de vendas.

SEO - Search Engine Optimization é o conjunto de técnicas, métodos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas (site) no mecanismo de busca tipo Google, Bing e Yahoo, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma determinada palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma ou várias das páginas do seu site, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.
O termo Search Engine Optimization foi usado pela primeira vez pela empresa Multimedia Marketing onde o objetivo era posicionar o website nos resultados de busca em melhor posição referente aos seus concorrentes.
Importante não confundir os resultados orgânicos com os resultados patrocinados.
Entre estas técnicas e métodos podemos dividir o SEO em 2 técnicas diferentes os chamados fatores On-Pages e os Off-Pages:

On-Pages técnicas que melhoram o aspecto interno do site deixando-o mais atrativo para o buscador.

Títulos das páginas
Meta tags
Heading tags
Atributo alt em imagens
Domínio
URL do arquivo
Conteúdo

Off-Pages melhorias no aspecto externo

Número de links externos
Qualidade dos links externos
Texto âncora dos links externos
Idade de um domínio

Qual a Vantagem do SEO Otimização Sites?

O Trabalho de SEO consiste em angariar novos visitantes e com mais visitas, aumentar as chances de conversão. Assim poderá ajudar a melhorar as suas vendas.
É importante frisar que SEO é um trabalho de médio/longo prazo que visa aumentar a quantidade de visitantes através de confiança dos buscadores. Uma vez feito o trabalho, quando o site aparecer bem nas pesquisas, será por credibilidade.

QUANTO MAIOR A CREDIBILIDADE MAIOR A VISIBILIDADE E MAIORES CHANCES DE AUMENTO DE VENDAS!