Warning: Creating default object from empty value in /home/seo_octopus/seooctopus.com.br/otimizacao/wp-content/plugins/buddypress/bp-loader.php on line 71
» URL e sua influência no resultado de busca Seo Octopus
RSS

URL e sua influência no resultado de busca

19 jun

URL + conteúdo + qualidade + informação características de uma URL forte.

Quando você olha o endereço na barra do navegador e já observa, que naquele endereço existe o que você está procurando, significa que é uma perfeita URL.

Quanto mais curta for a sua URL, mais fácil de lembrar facilitando sua divulgação.

Nunca use números em vez de palavras mesmo que o caminho não contenha nenhuma palavra-chave, ainda assim é melhor usar palavras do que números, exemplo: Ao criar pastas evite usar seo123/arq123, uma vez que usando palavras tipo /seo/otimizacao/ ajudará o mecanismo de busca e até mesmo o usuário de achar o que ele procura no seu site.

Sempre use palavras chaves na sua url, ajuda o trafego para o seu site. Para páginas dinâmicas com Sistema de gerenciamento de conteúdo incluir a opção de palavras-chave na URL.

Um problema na hora de criar subdomínios os motores de busca podem dividir ou tratar como domínios diferentes, e fazer com que seu site perca visão entre eles o ideal neste caso é usar o redirecionamento 301.

Não crie muitas pastar e subpasta sua URL deve conter poucas pastas, desde que fique curta isso é importante tanto para os usuários quanto para o motor de busca.

Use frases, com elas você acaba criando uma URL, dentro dessa URL use hífens (seo/otimizacao/seu-site-na-net). Existem alternativas como o underline (_) e o mais (+). Porém, o hífen tem maior credibilidade nos buscadores.

Na criação de URLs use letras minúsculas, mas se criou alguma com letra maiúscula use 301 em todos os links que não foram criados em letras minúsculas.

 
Leave a comment

Posted by on 19/06/2012 in url

 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *